Los Hermanos para Luau!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Refletindo comigo mesmo a respeito do blog me dei conta que ainda não fiz nem um post com musica brasileira, devido também a carência de elementos de escaleta na nossa musica, então das poucas que achei resolvi colocar aqui uma do Los Hermanos para melhorar ainda mais o seu luau, a musica se chama Casa pré fabricada não sei como fica depois da nova reforma ortográfica em uma gravação do Luau MTV.


CASA PRÉ FABRICADA

INTRO

RIFF

FINAL

3 comentários:

  1. Olá,
    Gostaria de saber se você tem mais partituras dos Los Hermanos ou sabe aonde conseguir.
    Se puder postá-las no blog ou me enviar por email seria ótimo.
    Procuro especificamente as músicas Primavera, Primeiro Andar, O Velho e o Moço e Sentimental.
    Desde já agradeço ^^

    ResponderExcluir
  2. olá fernanda,
    é o seguinte as partituras são feitas por mim, integralmente ou em alguns casos apenas a editando,eu sigo uma politica no blog de apenas colocar músicas que ja foram tocadas na escaleta por artistas profissionais, então se você tiver alguma sugestão que siga esses padrões será muito bem aceita.^^

    ResponderExcluir
  3. para mais informações siga o blog! =D

    ResponderExcluir