Tabs para escaleta?!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Procurando na net algum jeito fácil de expressar musicas de forma escrita descobri que não tem jeito tem que ser na partitura mesmo escrever notas extensas daria muito trabalho em uma música de duração média por exemplo então aqui vai uma breve explicação assim como a tablatura está para o violão de como ler uma partitura. Essa explicação foi tirada do site JazzBossa um ótimo site para quem está começando e para quem quer aprimorar mais o seus talentos musicais aqui segue o link  para o aprendizado. Bom estudos!

5 comentários:

  1. Nossa que legal seu blog! Gostei mesmo! EStou prestes a comprar uma escaleta, mas já estou pesquisando desde já e sua inidcação do site jazzbossa foi demais! Fora isso achei bem legais os posts sobre jack johnson e principalmente yann tiersen ! Se vc tiver um tempinho assista o filme adeus lenin, pois a trilha sonora é dele também! Outro filme com a trilha sonora formidável é o "waking life". Continue com esse trabalho maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. opa,
    muito brigado pelos elogios e ja vi sim "adeus, lenin" é um filme formidavel mas "walking life" ainda não vi vou dar uma confirida. Compre sim sua escaleta é um otimo instrumento para o estudo musical e ainda um otimo passatempo alem das outras funções eh claro.abraço!

    ResponderExcluir
  3. siga o blog para mais informações!=D

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por me dar a conhecer o JazzBossa.

    ResponderExcluir
  5. olha coloca alguns exmplos de notas para nos paz .

    ResponderExcluir